TIRE SUAS DÚVIDAS OU FALE CONOSCO

Não. No momento nossas vendas são feitas somente através da Internet. É possível fazer a retirada do seu pedido no bairro da Penha – RJ. Mas para isso entre em contato pelo WhatsApp (21) 97182-3621 .

As medidas de todos os produtos se encontram na página do produto, no campo de descrição. Qualquer dúvida entre em contato pelo WhatsApp (21) 97182-3621 .

O frete é calculado durante o processo de compra. Em um determinado momento, você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, desse modo, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do seu pedido VIA CORREIOS. O valor do frete está relacionado com as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Usando o código de rastreio da sua compra recebido por e-mail, acesse o https://rastreae.com.br/busca e inclua seu código de rastreio no campo, e pronto!

Nas compras em nossa loja online, você pode optar em:

SEDEX ou PAC. O prazo de entrega é válido em dias úteis. Passa a contar a partir da data de postam do pedido, que pode levar até 2 até 5 dias úteis após compra

*Não realizamos envios aos finais de semana e feriados. Será enviado no próximo dia útil.

Fique tranquilo pois todos os pagamentos em nossa loja são intermediados pelo Mercado Pago em ambiente totalmente seguro.

Nosso sistema de aprovação/cancelamento de compras por cartão de crédito é feito de forma automatizada e passa por um controle Anti Fraude. Caso a compra não seja aprovada com o cartão de credito por qualquer motivo, recomendamos fazer a compra via boleto

Prazo de aprovação de compra:

Cartão de crédito Mercado Pago: Imediato ou em até 12h.

Boleto: Pague o boleto e aguarde a compensação bancária, em até 1 dia útil. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento e o status do pedido será atualizado para PAGAMENTO CONFIRMADO

Aqui na Pyramid, nós fazemos os produtos para durarem para o resto da vida.

Em caso de troca por danos durante o percurso de entrega ou defeitos de fabricação, não se preocupe! Enviaremos um produto novo pra você! Basta nos enviar o produto danificado de volta para nosso escritório, seguindo o passo-a-passo enviado por email, sem custos adicionais.

Para trocas e devoluções não relacionadas a danos ou defeitos de fabricação, o cliente tem até 7 dias para efetuar a troca ou devolução contados do dia que o cliente recebeu o produto em mãos, sem precisar dar explicações! Mas para isso, vale este lembrete:

* O produto deve estar em condições de venda em caso de devolução por desistência ou troca;

* Não serão aceitos produtos amassados, ou com rasgos, furos, manchas, dobras, queimaduras ou qualquer danificação que comprometa a qualidade do mesmo.

Surgiu alguma dúvida ou tá afim de bater um papo, nos mande uma mensagem no WhatsApp (21) 97182-3621 ou clique no botão ao lado que vamos adorar conversar com você! Atendemos de 10h00 às 19h00 de segunda à sexta.
Abraços!